segunda-feira, 29 de março de 2010

Letra

Como é bom falar com você
ficar com você
sentir você
momentos juntos
de risada
de brisa boa
Despertar minha mente
ser minha dama
moderado e não demente
Querida dama acorde na chama
Quero cana quero kaia
Quero bis
momentos de amigos
ser verde e não preciso
você vê que não preciso
de tolices
de lamentos
pois na paz da minha escolha
vivo no pleno direito de minha vontade
o meu augusto livre arbítrio
não sentirei culpa de antigas leis
vou viver e espero isso de vocês
Protesto
pelo resto
luto no escuro
legalizo
minha decisão
não peço perdão
nem autorização
e não esqueço a satisfação
de ser pleno cidadão
nas ruas da vida
escolhi esse meu domingo
de exigir da vida o meu destino
de escolher os meus amores
e não me esconder na hipocrisia
que cria
e afunila
mentes em vão
que não seguem nenhuma canção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário