sexta-feira, 30 de setembro de 2011

despejo do subsolo

estou mudando de nome, agora esse blog é o portal do "despejo do subsolo". Uma homenagem e entrada para uma nova vida, dedicada a literatura urbana escrachada que dói na ferida e na palavra, assim como é doce como o mé, bem vindo!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

matando a fome

sei como é , eu também tô pagando preços altos por tudo isso, sodoma tá engolindo minha gomorra, minha falsa ilusão de achar que sim . aqui se faz ali se paga!

Pipas avoar

Eu vendo pipas a voar
da janela do terceiro andar
são muitas como onda no mar
é o tempo que não tá de brincadeira
é o tempo à passar
familiar, ouvindo a banda trocar
de mix-tapes mix-fitas
mancadas ciladas da situação
ação é fato
reação dita o expurgado
juizo inical
separam segredos de segregados
pensamento inimigo e aliado
á muita treta (eu sei)
sei muito bem (quem)
faz parte desse esquema
entrar no buraco da agulha
traçando dilemas
esquemas
sistemas
para sua não crença
repensa e tenta
até achar a sua vez

Cadê o meu Baguio?
Cadê? Cadê ?
Cadê o barulho?
Vamo Fazê!

Rasta e Che.
Beat: Mak Betas - Mak Beat n. 85

Manipula Ação

manipulação forma de ação, expressa a opinião, a sua e nada mais, impõe oprime deprime o cidadão, destrói a outra ação, não disserta é reta, dita e opera, não espera argumento, pois já julga falso o nascimento, ignora o tento, sério!? eu não entendo!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agir

"É Vencer ou Morrer"

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

poibg

adoro esses caras que te dão um nó ná mente sabe?
dostoievski, bukowski , Nietzsche : ''A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.
lembra?! quando a gente se conheceu?
lembra?! quando a era nova era amanheceu?
lembra?! que era só você e eu?
eu acho que não!
pois perdeu o seu tempo
no caminho ardeu
e a consciência passeou
numa lotos azul
divino cometa
sucedeu!
e de tudo que era homem
pereceu!
será que nó desatado da liga?
até a morte?
quando se nasce ja está apontado pro norte!
a curva retorna minha sorte
e passo na vida sabido e forte
será que essa altura do campeonato a cerveja aqueceu?
porra, sonhos loucos pela madrugda...
and finaly
there is very little
to say.