quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NON DVCOR,
DVCO!



Bem vindos, sou o Che, tenho o prazer de convidá-lo a embarcar no livro. Ele é um livro poético-filosofico, filosófico por contestar tudo, a vida a rotina. Devo por meio de tal argumento contestar e deixar alguns porquês que estão dentro de minha alma.
No sei ao certo para quem escrever e quem vai ler, mas espero que o livro encontre uma alma de boa fé disposta a compartilhar da minha escrita altruísta e livre, dita como poética.
A iniciativa do livro é incomodar a ignorância e a mesmice dando lugar a criatividade e atitude, pois a dependência rotineira da sociedade para os meios artísticos tem que sofrer uma ruptura urgente, pois televisão e governo, não são os melhores amigos da criatividade, uni-vos contra a dependência artista fraca e pálida e criemos o novo.
Convoco todos os ¨espíritos livres¨ para apreciar o nosso material e caso queira contribuir para o seu conteúdo mande o seu material, ele será apreciado e alocado conforme o tema.
Desejo com o livro e os meios eletrônicos fomentar a arte em nossa região, ou ao menos provocar artistas e leitores para uma agradável apreciação de nossas páginas, sem mais agradeço.
Boa Leitura.

Che Pupio

Nenhum comentário:

Postar um comentário